segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Olá pessoal!!!

Estou iniciando meu blog hoje (16/01/12), sou leiga quando o assunto é blog, ainda estou aprendendo os macetes de como postar artigos e tal...
Já estava esquecendo de me apresentar, meu nome é Annelise,mas todos me chamam de Anne (é bem mais fácil!), tenho 23 anos, sou de Birigui-SP mas moro em Campo Grande-MS a pelo menos 16 anos. Sou aluna da segunda turma do curso de Técnico em Biblioteconomia da unica escola técnica pública de Campo Grande, o CEPEF (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima). Me formo em junho deste ano, até lá ja estarei trabalhando em alguma escola do estado, pois passei no recente concurso do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Minha função? Técnica em Biblioteconomia claro!
Minha paixão por livros começou muito cedo, lembro que quando tinha 7 ou 8 anos meus irmãos estudavam na turno da noite e a escola ficava bem em frente  a minha casa,eu sempre ia com eles para ficar na biblioteca, escolhendo quais livros ia levar para casa. Desde então não parei mais de ler, é uma necessidade infinita!
Breve postarei artigos sobre livros, bibliotecas e coisas que abrangem essa área.

Até mais pessoal     =)

2 comentários: